sábado, 1 de maio de 2010

Lula Trambique


“Como cidadão brasileiro que tanto lutou para fazer a ética prevalecer na política, estou frustrado, possivelmente como milhões de brasileiros. Só espero que não apareça um trambiqueiro querendo anistiar Collor da condenação imposta pelo Senado”
  Lula, 13 de dezembro de 1994, quando Fernando Collor foi absolvido pelo STF 

Em Palmeira dos Indios, 14 de julho de 2009, Lula abraça Collor e o compara ao ex-presidente Juscelino Kubitschek. “Quero fazer justiça aos senadores Fernando Collor e Renan Calheiros, que têm dado uma sustentação muito grande aos trabalhos do governo no Senado”, discursa Lula, enquanto é distribuído ao público um jornal com a seguinte manchete:"Presidente Lula da Silva apoia Collor de Mello para governo de Alagoas". (Foto: Agência Estado).


3 comentários:

  1. kkkkkkk... fantástico, uma hora a verdade sempre aparecerá !!! parabéns, Wlad !

    ResponderExcluir
  2. inimigos no pasado, hoje estao juntos, unidos para permanecerem no poder. Tudo aquilo que vimos no passado, com o PT fazendo todo aquele carnaval em torno da corrupcao do Collor, foi apenas uma cortina de fumaca para o povao nao ver a real intencao dessed dois senhores.

    ResponderExcluir
  3. A diferença do Lulla de 94 para o atual,é o conteúdo daa garrafa...era 51,hoje ele só toma Romanéé-Conti...e advinha que paga a conta?

    ResponderExcluir

Seguidores

Arquivo do blog